segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Júlia Pires para o @LoveYourBodyBr


"Quando idealizei a foto para o movimento Love Your Body pensei em unir a camiseta que é um charme e os meus quase oito anos como modelo plus size.
Como a maior parte da minha carreira é pautada em trabalhos  com lingerie (a lingerie que é o primeiro passo para uma roupa bem colocada e que é aliada, do charme e sedução de cada uma de nós mulheres) não pude deixar de homenagear essas pessoas guerreiras que fazem lingerie e moda praia para nós mulheres gordinhas, e que a cada dia lutam por modelagens melhores.

Desejo que você que me lê, ame seu corpo, de verdade e tente fazer o seu o seu melhor, a cada dia.
Se perdoe, recomece, recrie um novo, você! 
Love your body é entre você e você! "

Foto: Darcy Toledo
Modelo Júlia Pires 

contato@juliapires.com
 Agradecimentos Ana Lisboa  e Márcio Massaro.

5 comentários:

  1. Linda foto! Parabéns!!

    www.denilmodas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    E o post, a msg, é dez!
    Olha, depois q eu conheci o movimento Love Your Body nunca mais tirei meu óculos para fotografar. Agora me aceito, do jeito q eu sou, e gosto do q vejo (apesar de poder melhorar). Se bem q melhorar, todos tem capacidade, né? Mas é preciso primeiro se aceitar e se amar para começar a se cuidar.
    Bjocassssss...

    ResponderExcluir
  3. Julia, como amei seu bloguinho....suas mensagens são super lindas e verdadeiras. Desejo muito sucesso em seu caminho....Beijos

    ResponderExcluir
  4. A Mais sexy das plus sizes...LINDA....

    ResponderExcluir