domingo, 30 de janeiro de 2011

Semana do Amor Próprio

Adriana Lulho Roncalho, iniciou hoje no blog dela a Semana do Amor Próprio, algo para encontrar de vez seu Love Your Body.


Convido a vocês a participar também, afinal nos amarmos nunca é demais né?



"Domingo... Ah. o Domingo!
Acho que hoje é um ótimo dia para colocar uma roupa bonita, fazer aquela maquiagem "Nasci linda", colocar aquela sandalinha salto médio confortável, arrumar os cabelos e se olhar no espelho e dizer "Estou muito gata"!
Por que estou dizendo isso?
Por que hoje me lembrei de que quando era mais nova eu me achava a mais feia das garotas e minha mãe um dia me deu esse conselho! E ele valeu a pena. Sabe aquela história "se você não se ama, ninguém vai te amar"! Pois é bonitas ela é totalmente verídica!
Eu sei que a gente pensa que a semana começa na segunda, mas não, começa no domingo e domingo é sim um dia lindo! Domingo e o dia mundial da preguiça, dia de descansar, dia de ficar na cama de chamego com o seu amor!
Então que tal fazermos um pacto com nós mesmas: Essa será a semana da aceitação!
Domingo:
Irei me arrumar (mesmo se for ficar em casa) me olhar no espelho e dizer "estou um máximo"
Segunda:
Irei olhar-me no espelho de lingerie e não irei olhar aquilo que me incomoda e sim achar-me uma bela mulher e dizer isso para mim mesma no espelho "Sou uma bela mulher!"
Terça:
Oferecerei ajuda a alguém e quando terminar direi no espelho para mim mesma "Sou uma mulher prestativa".
Quarta:
Farei uma lista com todas as minhas qualidades e outra com todos os meus defeitos, a com defeitos queimarei e jogarei as cinzas no vento para que os defeitos caiam no esquecimento, a de qualidades beijarei (com o batom mais bonito que tiver) e depois lerei pra mim mesma diante do espelho e depois direi "Sou uma mulher incrível"
Quinta:
Hoje assistirei aquele filme que adoro e choro horrores no final e quando ele acabar vou ver no espelho meus olhos molhados e dizer "Sou uma mulher sensível"
Sexta:
Hoje vou fazer minhas sobrancelhas, depilar-me toda e fazer as unhas, quando terminar olhe-se no espelho e diga "sou uma mulher poderosa"
Sábado:
Tirarei o dia para fazer aquilo que gosto e no final do dia olharei no espelho e direi "Sou uma mulher amada por mim mesma"

Para acompanhar a trajetória dela e contar a de vocês é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário