sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lady Gaga, convida os fãs para amarem seus corpos.

Depois de ter sido chamada de gorda, Lady Gaga, que era conhecida pela forma física invejável e ganhou 11kg em um curtíssimo intervalo de tempo, declarou, nesta terça-feira (25), que sofre com o seu corpo desde bastante jovem.
“Tenho bulimia e anorexia desde os 15 anos. Não vou ficar neurótica por causa disso. Essa é quem sou. E tenho orgulho de mim, em qualquer tamanho”, disse a cantora aos seus seguidores na rede social LittleMonsters, criada pela diva com o objetivo de manter e aproximar seus laços com os fãs, carinhosamente chamados de monstrinhos.
A Mother Monster assumiu a missão de levar às pessoas a conscientização sobre aceitação das diferenças, em relação a etnia, religião, orientação sexual e, claro, ao corpo.
Por meio da Born This Way Foundation, fundada e liderada por Gaga, junto de sua mãe Cynthia Germanotta, desde 2011, a cantora pretende conectar jovens, em busca do crescimento pessoal e de um mundo atento à diversidade. “Sejam bravos!”, pede Lady Gaga, propondo a chamada “revolução do corpo”, na qual cada um se aceita como é. É de mais iniciativas como essa que precisamos.
Retirado daqui.


A iniciativa da cantora é muito boa, e espero que seja mesmo de coração.
Ela tem uma legião imensa de fãs e com ela propondo uma Body Revolution com certeza vai alcançar muitas pessoas que precisam e devem se amar independente dos seus defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário